Experiência de Marca

Carefree leva fadas e abóboras às ruas de São Paulo

A marca de cuidados íntimos da Johnson & Johnson, Carefree, promete surpreender as mulheres em sua mais nova ação de marketing promocional. Desenvolvida pela Bullet, a ação tem o objetivo de incentivar o público feminino a ter uma rotina diária de higiene íntima, utilizando a força e a magia que os contos de fadas têm no imaginário das mulheres.

A marca de cuidados íntimos da Johnson & Johnson, Carefree, promete surpreender as mulheres em sua mais nova ação de marketing promocional. Desenvolvida pela Bullet, a ação tem o objetivo de incentivar o público feminino a ter uma rotina diária de higiene íntima, utilizando a força e a magia que os contos de fadas têm no imaginário das mulheres.

Baseada na campanha “Preserve o seu encanto por mais tempo com Carefree”, a agência desenvolveu o conceito da “Fada Carefree“, que tem a intenção de personificar a marca, ou seja, ajudar as mulheres a preservar o encanto, afinal, nunca se sabe quando será necessário renová-lo ao longo do dia. A ação promocional fará uma divertida interação com a Fada Carefree na distribuição de amostras e flyers nas salas de cinema de São Paulo.

Ainda como parte da campanha, uma abóbora e uma amiga percorrerão bares e restaurantes da capital e também das cidades de Campinas e São José dos Campos, no Interior paulista, para mostrar às mulheres como manter o frescor com Carefree para não “virar abóbora”, por meio de um divertida interação.