Experiência de Marca

Brahma e Pepsi no futebol catarinense

A AmBev renovou sua parceria com Avaí Futebol Clube. Nos próximos quatro anos, a Brahma vai estampar as placas do campo de treinamento do clube, as mídias do time, e os materiais em pontos de venda, além de manter um camarote no Estádio da Ressacada. Já a Pepsi que mantem parceria com o clube há dois anos foi responsável pela reforma dos oito bares dentro estádio e também estará presente nas ações do clube com a imprensa.

A AmBev renovou sua parceria com Avaí Futebol Clube. Nos próximos quatro anos, a Brahma vai estampar as placas do campo de treinamento do clube, as mídias do time, e os materiais em pontos de venda, além de manter um camarote no Estádio da Ressacada. Já a Pepsi que mantem parceria com o clube há dois anos foi responsável pela reforma dos oito bares dentro estádio e também estará presente nas ações do clube com a imprensa.

Brahma mantém patrocínio ao Avaí por mais quatro anos e com o Figueirense por mais dois anos.

A renovação da parceria com o clube para a Pepsi é muito importante, pois a marca aproveita para reforçar sua presença na região, já que patrocina o Planeta Atlântida, evento de música importante e mantém ação nos principais terminais rodoviários da cidade.

Pepsi estreita laços de relacionamento com o público catarinense por intermédio do patrocínio ao Avaí.

A parceria da AmBev com o Avaí é de longa data. Nos últimos anos, a Skol, marca que também pertence ao portfólio de AmBev, estava na comunicação do clube. Mas, com o crescimento da plataforma futebol de Brahma, a patrocinadora da Seleção Brasileira e do Mundial da Fifa estendeu essa parceria para os clubes.

Figueirense entra para o time da Brahma

A AmBev também acaba de renovar sua parceria com o Figueirense pelos próximos dois anos. Para dar continuidade ao trabalho desenvolvido com o clube desde 2006, a marca Brahma estará presente nos espaços publicitários do Estádio Orlando Scarpelli, nas placas no centro de treinamento da Palhoça, no site do clube e nos backdrops, entre outros suportes.

A parceria com o Figueirense e Avaí reforçam a plataforma esportiva da Brahma, que há anos investe no futebol catarinense e no esporte preferido os brasileiros. Patrocinadora da Seleção Brasileira desde 2001 e a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo, a Brahma sabe que campeonatos nacionais e regionais são a base do futebol brasileiro e, por isso, intensifica sua parceria com clubes com a história do Figueirense, que está entre os responsáveis pela profissionalização e popularização do esporte.