Experiência de Marca

<!--:pt-->Blu usa macarrão para divulgar novo conceito<!--:-->

A Blu Comunicação Integrada preparou uma ação de marketing direto e internet para reforçar seu novo conceito "Comunicação por um mundo mais bacana". A ação começou com a distribuição para clientes e prospects de um kit contendo um pacote de macarrão instantâneo, um avental e uma caixa com 19 livretos de receitas de como incrementar o lámen.

A Blu Comunicação Integrada preparou uma ação de marketing direto e internet para reforçar seu novo conceito “Comunicação por um mundo mais bacana”. A ação começou com a distribuição para clientes e prospects de um kit contendo um pacote de macarrão instantâneo, um avental e uma caixa com 19 livretos de receitas de como incrementar o lámen.

macarrao

A maioria das receitas foram criadas pela própria equipe da Blu, exceção feita pela receita de lámen doce elaborada pelo chef Flávio Frenkel da Anis Gastronomia. A ação continua também na internet, onde é possível conferir vídeos de todas as receitas presentes no kit.

Para completar, os internautas podem mandar suas próprias receitas por intermédio do hotsite. As melhores receitas ganharão um avental com o tema Chef Blu 2010. A ação foi desenvolvida em parceria com a Anis Gastronomia, Spin Filmes, Maxigráfica e Studio A Photo.