Experiência de Marca

<!--:pt-->Blitz branca invade São Paulo para Skol Sensation<!--:-->

Para consolidar a comunicação da segunda edição do Skol Sensation, começam as ações promocionais diferenciadas que levam às ruas o ineditismo e a grandiosidade do espetáculo.

Para consolidar a comunicação da segunda edição do Skol Sensation, começam as ações promocionais diferenciadas que levam às ruas o ineditismo e a grandiosidade do espetáculo.

skol-sensation

Uma blitz percorre a capital paulista apresentando o conceito do evento para o público em bares e restaurantes selecionados. A ação é realizada em uma limousine e quatro Citroën C4, com dois casais de modelos, caracterizados com o tema do evento. Os promoters apresentam  um vídeo sobre o Skol Sensation –  The Ocean of White, que tem como mote as profundezas do oceano. Os consumidores recebem ainda um bussines card com as mensagens-chaves do espetáculo e o endereço do site, no qual o público encontra informações completas da festa.

As blitz são realizadas pela Playcorp, produtora do evento no Brasil. O Skol Sensation acontece em São Paulo, dia 17/04, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, com apresentações de renomados DJs como ‘Felix da Housecat’, ‘Tocadisco’, ‘Chuckie’, ‘Above & Beyond’ e ‘os brasileiros ‘Life is a Loop’.

Os ingressos para o Skol Sensation já estão sendo vendidos e variam de R$ 170, 00 (pista) a R$ 1.100,00 (Camarote Diamond).