Experiência de Marca

<!--:pt-->Biruta faz ações de Natal para a Claro<!--:-->

A Biruta Mídias Mirabolantes realizou até o dia 23/12, diversas ações de varejo para divulgar a promoção de Natal da Claro "Fale 1 e ganhe 30". A estratégia desse ano foi inspirada no sucesso da campanha de pais. As ações diferenciadas ajudaram a destacar a Claro das concorrentes e contribuíram para a operadora assumir a liderança do mercado no DDD21.A Biruta Mídias Mirabolantes realizou até o dia 23/12, diversas ações de varejo para divulgar a promoção de Natal da Claro "Fale 1 e ganhe 30". A estratégia desse ano foi inspirada no sucesso da campanha de pais. As ações diferenciadas ajudaram a destacar a Claro das concorrentes e contribuíram para a operadora assumir a liderança do mercado no DDD21.A Biruta Mídias Mirabolantes realizou até o dia 23/12, diversas ações de varejo para divulgar a promoção de Natal da Claro "Fale 1 e ganhe 30". A estratégia desse ano foi inspirada no sucesso da campanha de pais. As ações diferenciadas ajudaram a destacar a Claro das concorrentes e contribuíram para a operadora assumir a liderança do mercado no DDD21.

A Biruta Mídias Mirabolantes realizou até o dia 23/12, diversas ações de varejo para divulgar a promoção de Natal da Claro “Fale 1 e ganhe 30”. A  estratégia desse ano foi inspirada no sucesso da campanha de pais. As ações diferenciadas ajudaram a destacar a Claro das concorrentes e contribuíram para a operadora assumir a liderança do mercado no DDD21.

biruta-midias-mirabolantes

O plano contou com apresentação das “Cheerleadears”, do “Coral da Claro” e o “Arrastão”. As ações aconteceram nos principais calçadões de consumo da cidade e nas Super Casas Bahia.

biruta