Experiência de Marca

<!--:pt-->Beyoncé é o show internacional do verão brasileiro<!--:-->

Os fãs que tentaram comprar ingressos para os shows da cantora norte-americana Beyoncé em São Paulo e no Rio de Janeiro na última semana tiveram que dispor de um pouco de paciência. Com muitos acessos, o site www.livepass.com.br bloqueou parte do tráfego para não sair do ar.

Já estão à venda os ingressos para o primeiro show de Beyoncé no Brasil, no dia 4 de fevereiro, em Florianópolis. As entradas custam de R$ 90 (meia entrada de pista, 1º lote) a R$ 500 (inteira na área gold).

beyonce-final

Os fãs que tentaram comprar ingressos para os shows da cantora norte-americana Beyoncé em São Paulo e no Rio de Janeiro na última semana  tiveram que dispor de um pouco de paciência. Com muitos acessos, o site www.livepass.com.br bloqueou parte do tráfego para não sair do ar. Segundo a assessoria de imprensa da Caco de Telha, produtora dos shows, a situação deve se regularizar durante a tarde.

A artista norte-americana se apresenta em Florianópolis (dia 4, no Parque Planeta), em São Paulo (dia 6, no Estádio do Morumbi), no Rio de Janeiro (dia 7, na HSBC Arena) e em Salvador (dia 10, no Parque de Exposições de Salvador).

Nas apresentações de São Paulo e Salvador, Beyoncé vai dividir a noite com a cantora brasileira Ivete Sangalo. O show na capital baiana marca ainda a abertura do Carnaval da cidade.

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, nas quais a cantora mostra seus grandes sucessos da carreira solo, como “Single Ladies”, “Crazy in Love”, “If I Were a Boy” e “Halo”, além de um medley com os hits do grupo Destiny’s Child. No palco, a estrela norte-americana é acompanhada por dez bailarinos, uma banda formada só por mulheres –Suga Mama– e um trio vocal conhecido como The Mamas.

A excursão “I Am…Tour” promove o disco mais recente de Beyoncé, “I Am…Sasha Fierce”, que rendeu à cantora dez indicações ao Grammy 2010.

A banda Cold Play também confirmou um show no Rio de Janeiro dia 28 de Fevereiro (Praça da Apoteose), e em São Paulo, no dia 2 de Março (Estádio do Morumbi)