Experiência de Marca

Turnê do The Black Eyed Peas terá patrocínio de Avon

A Avon divulga o patrocínio a turnê The Black Eyed Peas The End World Tour 2010 que passará pela América do Sul nos próximos meses. Entre as ações de marketing promocional estão um espaço exclusivo para convidados VIPs assistirem ao show. No espaço estarão também fãs da banda que disputarão os convites por meio de concurso na internet. O esforço promocional destina-se à divulgação da fragrância Outspoken, cuja estrela é a vocalista Fergie. BlackBerry e Bacardi também são patrocinadores mundiais do tour.

A Avon divulga o patrocínio à turnê The Black Eyed Peas The End World Tour 2010 que  passará pela América do Sul nos próximos meses. Entre as ações de marketing promocional estão um espaço exclusivo para convidados VIPs assistirem ao show. No espaço estarão também fãs da banda  que disputarão os convites por meio de concurso na internet. O esforço promocional destina-se à divulgação da fragrância Outspoken, cuja estrela é a vocalista Fergie. BlackBerry e Bacardi também são patrocinadores mundiais do tour.

“Estamos muito animados para ter a oportunidade de continuar a trabalhar com Fergie, agora como patrocinadora da turnê do The Black Eyed Peas, que promete ser  totalmente inovadora e bem-sucedida,” diz Tracy Haffner, vice-presidente global de marketing e alianças estratégicas da Avon.

Em algumas localidades por onde a turnê vai passar, a Avon patrocinará um estande exclusivo do perfume Outspoken, onde os espectadores dos shows poderão experimentar a fragrância da Fergie, cantora do grupo, como parte das ativações de marca. O grupo preparou, ainda, uma proposta musical totalmente exclusiva para o próximo comercial do perfume. O líder da banda Will.i.am compôs a música Stand tema da campanha.