Mais uma vez o mercado promo carioca participou do Brazil Promotion Road Show, realizado em 18/3 no Rio de Janeiro, onde as principais novidades do mercado de brindes promocionais foram apresentadas e, de acordo com os organizadores, teve a presença de aproximadamente 800 pessoas. Promoview esteve lá e registrou a exposição pelo iPhone, com o apoio da Promooffice.
- Apesar de um dia chuvoso e transito lento em direção a Barra, muita gente foi ao Road Show ver as novidades e fazer networking
Brazil Promotion Road Show funciona como bússola do setor promocional reunindo os principais fornecedores que indicam caminhos e tendências em produtos e serviços, momento em que as principais tendências desse segmento são destacadas. Nesta edição, 40 expositores estiveram presentes no evento para mostrar aos profissionais de empresas e agências com poder de decisão no processo de compra e na contratação de produtos e serviços promocionais os seus últimos lançamentos.
Um seminário promovido pela Ampro integrou a programação e apresentou palestras sobre Promoção Legal – por Marcus Borges e Renata Mariath (Multinacional Marketing) e Interatividade em Eventos – por Russ Rive e Carolina Aledi (Superuber).