Experiência de Marca

A experiência da marca na Casa Cuervo

Atualmente a Casa Cuervo, a mais antiga e prestigiada indústria de bebidas da José Cuervo, realizou uma ação para desenvolver a marca utilizando o conceito "Mundo Cuervo Tequila", desenvolvendo um centro para os consumidores poderem realizar encontros, eventos e visitas prestigiando o espaço.

Atualmente a Casa Cuervo, a mais antiga e prestigiada indústria de bebidas da José Cuervo, realizou uma ação para desenvolver a marca utilizando o conceito “Mundo Cuervo Tequila”, desenvolvendo um centro para os consumidores poderem realizar encontros, eventos e visitas prestigiando o espaço.

Localizado no coração da cultura do mundo da Tequila Cuervo Mexicana, o espaço revela sua trajetória e o processo de produção e, com instalações nos padrões internacionais, passa a ser um ponto de venda, além de servir para a realização de eventos empresariais, sociais e culturais.

O espaço propõe passeios na fábrica La Rojeña, uma das mais antigas da marca. Além do espaço superaconchegante nos pátios e jardins do lar, há serviços dispondo o acesso à internet com café da tarde para os visitantes, e também tem espetáculos teatrais ao ar livre, com acomodação para até mil pessoas, com cenários ideais para lançamento de produtos, premiações, shows e apresentações.

E dentro das estratégias da marca, o espaço remete aos visitantes um processo de experiência, oferecendo programas para cursos em equipes sobre o processo de produção, e de aprender a desfrutar de uma boa tequila. Além disso, o marketing social da José Cuervo apoia artesãos a utilizarem o espaço para a venda e personalização de produtos para serem usados como itens promocionais.