Experiência de Marca

Canadense transforma tatuagens em promo

Em vez de vestir uma camisa ou boné de um patrocinador, resolveu tatuar no corpo o endereço de sites que pagam a ele uma taxa para terem a URL exibida nas costas ou nos braços.

O canadense Pat Vaillancourt quer chegar às 25 mil tatuagens e à aposentadoria. Com este objetivo, ele uniu as duas coisas e  levou o marketing promocional para um outro nível.

Em vez de vestir uma camiseta ou boné de um patrocinador, resolveu tatuar no corpo o endereço de sites que pagam a ele uma taxa para terem a URL exibida nas costas ou nos braços.

Pat Vaillancourt quer chegar às 25 mil tatuagens e à aposentadoria. Foto: Reprodução/TecMundo

Enquanto algumas páginas estão quase invisíveis, outras contam com a logo em um tamanho muito maior, o que significa que o patrocínio foi mais caro. Os 10 mil endereços tatuados deram ao canadense o recorde mundial na categoria.

De acordo com o OddityCentral, a ideia começou com um objetivo humanitário: metade do dinheiro pago serve como doação para ajudar a população do Haiti e da Somália, países pobres que passam por dificuldades em vários setores sociais. A próxima meta é chegar às 25 mil tatoos, mas o desejo de Vaillancourt é conseguir cerca de 100 mil tatuagens até a “aposentadoria”.

A dúvida que fica, é: o que ele vai fazer quando acabarem os patrocínios?

Com informações: Terra Tecnologia