A Canadá Intercâmbio criou uma nova forma de estreitar laços de relacionamentos com os seus clientes. Quem chega ao prédio onde ela está instalada e começa a subir os degraus do corredor de acesso ao escritório, vê que o local se transformou em uma réplica da “Calçada da Fama”, famoso ponto turístico de Hollywood, na Califórnia.
Adesivos em formato de estrela foram colados no chão e cada um deles leva o nome de um dos clientes que já viajaram ou possuem pacotes de intercâmbio planejados com a empresa. O primeiro nome a compor a “Calçada da Fama” foi o de Daniel Petrechi, com 27 anos de idade. Há um ano ele realizou seu sonho de conhecer a cidade de Vancouver.
De acordo com o gerente da Canadá Intercâmbio em Santa Catarina, Rodrigo Laemmle, o aumento de estrelas em tempo recorde comprova o crescente número de pessoas interessadas em fazer intercâmbio no Canadá.
“Nossos clientes são realmente únicos para nós, assim como é customizado cada programa de intercâmbio, e nada mais justo do que tratá-los como estrelas também”, enfatiza.