Experiência de Marca

Campinas abre o Brazil Promotion Road Show 2014

O evento ocorre no dia 25/03, no Espaço Guanabara e pretende reunir cerca de 30 expositores da área de marketing promocional que buscam bons negócios e a aproximação com as empresas da Região Metropolitana de Campinas.

A primeira das duas edições itinerantes da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, será realizada na cidade de Campinas (SP).

O evento ocorre no dia 25/03, no Espaço Guanabara e pretende reunir cerca de 30 expositores da área de marketing promocional que buscam bons negócios e a aproximação com as empresas da Região Metropolitana de Campinas.

Brasilpromotion_arte

Em um formato que promove o encontro entre todos os expositores e visitantes, o Road Show, com duração de um dia, apresenta os melhores fornecedores com as últimas novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

Em edições anteriores, a feira passou por cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Auli de Vitto, diretor da Forma Promocional e da Brazil Promotion, cita que Campinas tem uma localização privilegiada onde se encontram as 50 maiores empresas do mundo e mais de 4.500 indústrias, o que foi um fator decisivo para a escolha da cidade.

O credenciamento para visitar a feira já está disponível. Os interessados devem se inscrever no site do evento. A exposição tem entrada gratuita aos profissionais do segmento e aos estudantes de cursos relacionados à comunicação.

Para se inscrever, são solicitadas informações como o nº do CNPJ e do CPF. Aos estudantes e autônomos será solicitado somente o CPF. O credenciamento também pode ser feito no dia do evento, na recepção.

Programação de Palestras Gratuitas e Beneficentes

Paralelamente à exposição e em parceria com a Ampro (Associação de Marketing Promocional) e a Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), será realizada uma grade de palestras apresentando as últimas tendências do setor promocional.

O custo para participação em uma ou mais palestras é de 1kg de alimento não-perecível que será destinado à ONG Armazém das Oficinas, sediada na cidade do evento.