A Campari, a inconfundível bebida vermelha, promove um concurso cultural em sua fan page no Facebook, onde os fãs e consumidores terão que responder um quiz sobre a atriz Milla Jovovich para ganhar uma viagem para Milão, junto com um acompanhante, e ainda participar da exclusiva festa de lançamento do calendário com a presença da atriz.
“Pela primeira vez, em 13 anos, um consumidor poderá participar da festa de lançamento do Calendário Campari 2012, que conta com a atriz Milla Jovovich. A Campari no Brasil fez um esforço para que este consumidor fosse um brasileiro”, diz Ricardo Ebel, gerente de marketing da Campari do Brasil.
Desde o último dia 04/10, a página de Campari no Facebook posta uma pergunta sobre a carreira de Milla. O participante que responder certo primeiro terá maior pontuação, o segundo levará uma pontuação inferior e assim por diante. Serão seis etapas de quiz e as perguntas ficarão mais difíceis até o término da ação promocional.
No último dia, os consumidores e fãs terão que reproduzir uma das fotos do making of do calendário, sendo que quem postar primeiro também recebe maior pontuação.
As respostas corretas e o ranking serão divulgados diariamente a partir das 18h na própria fan page. O primeiro lugar leva a viagem para Milão e a chance de participar da exclusiva festa de lançamento do calendário, que contará com a presença de Milla Jovovich. O segundo e o terceiro colocado também serão premiados com brindes da marca. Os dez primeiros ganham um Calendário Campari 2012 com Milla Jovovich.
O vencedor será anunciado no dia 13/10.