Seu cabelo precisa de socorro?

Vult transforma emergência capilar em experiências de marca no Brasil

Ações estão divididas pelos estados de Ceará, Pernambuco, Paraná, Santa e São Paulo

Veja o resumo da noticia

  • A Vult Resolve campanha inaugura um ecossistema de experiências de comunicação e live marketing para o mercado capilar.
  • Objetivo: posicionar a linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação como carro-chefe da marca.
  • Cartazes com a frase “Seu cabelo pede socorro? Vult Resolve.” permitem que consumidoras troquem tickets por um Leave-in Spray 10 em 1 e ganhem até 20% de desconto.
  • Estados participantes: Ceará, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

A Vult inicia a sua maior campanha do ano, a #VultResolve com uma estratégia que combina redes sociais, ativações em pontos de vendas e distribuição massiva de conteúdo. O objetivo: fortalecer a linha recarga de hidratação como carro-chefe. Ao traduzir essa “emergência capilar” para experiências on e offline, a Vult busca materializar sua performance em um portfólio que atende a todos os tipos de fios.

Dividido em duas etapas, a marca socorre consumidoras reais com ações em diferentes estados brasileiros, como o Ceará, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Com foco em experimentação e conversão, para a primeira ação, Vult se une a grandes parceiros estratégicos do canal farma, perfumaria e alimentar, e cola cartazes com a frase “Seu cabelo pede socorro? Vult Resolve.” dentro dos estabelecimentos.

Vult transforma emergência capilar em experiências de marca no Brasil
Foto: Divulgação

As consumidoras que se depararem com o anúncio devem pegar o ticket  colado nele e trocar pelo Leave-in Spray 10 em 1 no próprio ponto de venda. Além do presente, as consumidoras ainda ganharão até 20% de desconto para conhecer toda a linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação. 

A estratégia se desdobra ainda em uma ação de live marketing e conexão direta com os consumidores. Em uma ativação inédita, a Vult instala um botão com a frase “Seu cabelo precisa de socorro? Aperte aqui!” no espaço da Drogaria Pague Menos, em Fortaleza. Ao ser acionado, ativará a entrada surpresa de Lore Improta, embaixadora oficial de Vult Cabelos, e um time de especialistas para iniciar um salvamento utilizando a linha Vult Cabelos Recarga de Hidratação.

A campanha #VultResolve nasceu da observação atenta das conversas nas redes sociais. A marca percebeu que a busca por soluções já estava acontecendo, com mais de 50 mil menções de pedidos de ajuda para os fios, apenas este ano. A partir desse insight, transformou a demanda em uma campanha viva, que une dados, emoção e experiência real, aproximando consumidoras da marca.

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.