Na última segunda-feira (11), a Red Bull lançou a sua nova campanha: chamada “Red Bull Zerando o Treino”, a novidade consiste em ações de interação direta com o público pelo TikTok, além de oferecer a chance de treinar com um dos atletas patrocinados pela marca.
A ideia é usar o desafio para promover o Red Bull Zero, a versão sem açúcar do sabor clássico da bebida energética. Participam da nova campanha a skatista Letícia Bufoni, o surfista e campeão olímpico Ítalo Ferreira e o jogador de futebol Endrick, com veiculações da campanha feitas pelas redes sociais da empresa.
Como funciona o desafio “Red Bull Zerando o Treino”
Segundo comunicado da marca, o “Red Bull Zerando o Treino” faz uso de um aplicativo com tecnologia de body tracking, pelo qual o internauta será desafiado em uma série de exercícios pré-programados. O app avaliará a execução dos movimentos e atribuirá pontos aos participantes.
Quem somar mais pontos ao completar os três desafios propostos será declarado vencedor, ganhando a oportunidade de treinar com um atleta da Red Bull. O regulamento, já disponível no site oficial, detalha os critérios de pontuação, elegibilidade e o processo que define o vencedor.
A ação chega em paralelo ao lançamento do Red Bull Zero no Brasil: disponível desde o início de agosto nos principais pontos de venda físicos e online do Brasil, o “novo” sabor não é exatamente novo, mas promete ser mais saudável ao remover o açúcar em comprometer o sabor original da bebida.
Segundo a Red Bull, esta é uma oferta diferente da versão “Sugarfree”, haja vista que ela tem um sabor próprio.