Novo sabor sem açúcar

Campanha “Red Bull Zerando o Treino” chega ao TikTok e apresenta novo Red Bull Zero

“Red Bull Zerando o Treino” traz desafios de participação gratuita do público e chance de treinar com vários atletas da marca

Na última segunda-feira (11), a Red Bull lançou a sua nova campanha: chamada “Red Bull Zerando o Treino”, a novidade consiste em ações de interação direta com o público pelo TikTok, além de oferecer a chance de treinar com um dos atletas patrocinados pela marca.

A ideia é usar o desafio para promover o Red Bull Zero, a versão sem açúcar do sabor clássico da bebida energética. Participam da nova campanha a skatista Letícia Bufoni, o surfista e campeão olímpico Ítalo Ferreira e o jogador de futebol Endrick, com veiculações da campanha feitas pelas redes sociais da empresa.

Como funciona o desafio “Red Bull Zerando o Treino”

Banner da campanha "Red Bull Zerando o Treino"
Imagem: Red Bull/Divulgação

Segundo comunicado da marca, o “Red Bull Zerando o Treino” faz uso de um aplicativo com tecnologia de body tracking, pelo qual o internauta será desafiado em uma série de exercícios pré-programados. O app avaliará a execução dos movimentos e atribuirá pontos aos participantes.

Quem somar mais pontos ao completar os três desafios propostos será declarado vencedor, ganhando a oportunidade de treinar com um atleta da Red Bull. O regulamento, já disponível no site oficial, detalha os critérios de pontuação, elegibilidade e o processo que define o vencedor.

A ação chega em paralelo ao lançamento do Red Bull Zero no Brasil: disponível desde o início de agosto nos principais pontos de venda físicos e online do Brasil, o “novo” sabor não é exatamente novo, mas promete ser mais saudável ao remover o açúcar em comprometer o sabor original da bebida.

Segundo a Red Bull, esta é uma oferta diferente da versão “Sugarfree”, haja vista que ela tem um sabor próprio.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.