Mídia

Campanha da K-Y defende a masturbação feminina

O Elephant criou uma série de outdoors para a KY para remover o estigma associado ao prazer feminino.

Com um dia ou mês nacional para tudo, não deve ser surpresa que um deles tenha sido reservado para a masturbação. Isso mesmo, nos EUA, o mês de maio também é o mês nacional da masturbação. 

Para comemorar este feriado emocionante, KY lançou uma nova campanha ao ar livre no East Village de Nova York, bem como Bushwick e Williamsburg no Brooklyn, para promover o prazer feminino. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

O projeto apresenta uma série de outdoors com slogans espirituosos de sexo positivo, voltados para qualquer pessoa que se identifique como mulher, como “Vamos nos dar uma mãozinha” e “Levante a mão se você se masturbar”. 

Ao lado, há também um pôster que abriga um manifesto dedicado a quem ‘rema na canoa rosa’.

Criada pela agência global Elephant, a ideia é remover o estigma associado ao prazer feminino e defender o olhar feminino. 

Os trabalhos baseados em tipografia são engraçados, atrevidos e, em sua paleta de cores rosa milenar, se destacam nos prédios da cidade.

“Para que esta campanha seja realmente impactante, não poderíamos simplesmente acenar com a cabeça para um evento do calendário; precisávamos criar um espaço para todos que se identificam como mulheres ”, diz Nina Mourin, diretora de criação associada da Elephant New York

“É por isso que dizemos ‘vivas’ mais de uma vez no manifesto e apresentamos uma longa lista de eufemismos. O exagero é proposital: se vamos conquistar o centro das atenções, é melhor você acreditar que vamos aproveitar o nosso tempo para se aquecer nele. ”

O projeto também foi uma chance para a KY envolver seu público e se estabelecer ainda mais como um ‘ícone de bem-estar sexual’. 

“Acreditamos que a masturbação merece ser celebrada por todos, especialmente pelas mulheres, e por meio dessa campanha, esperamos normalizar quaisquer estigmas em torno da masturbação e do sexo”, diz Aliza Leferink, diretora de marketing da Intimate Wellness USA, da RB (dona da KY) . 

“É divertido, é saudável e é bom para você e seu relacionamento.” 

Os anúncios serão veiculados durante todo o mês de maio e também serão acompanhados por uma campanha social que ampliará a masturbação feminina e estimulará a intimidade e o bem-estar.