A Brunoro Sport Business (BSB), empresa focada na área de gestão de negócios do esporte, com apoio institucional do Banco BMG, irá vestir parte do estádio de Yokohama no Japão com as cores do Santos Futebol Clube.
A ação promocional, continuidade da campanha de ativação de patrocínio Mar Branco, criada pela BSB em 2011, dedicada aos torcedores santistas, levará ao Mundial de Clubes da Fifa, um bandeirão em formato de camisa do clube com cerca de 300 metros quadrados.
O acessório tem as assinaturas de torcedores, que foram coletadas na última quarta-feira (14/12), no Bar do Seu Domingos, na Vila Madalena, em São Paulo, durante a transmissão do Jogo entre Santos e Kashiwa Reysol. O local é um importante ponto de encontro de torcedores santistas.
O restante das assinaturas serão coletadas no estádio Yokohama, na disputa final, contra o Barcelona, que acontece domingo (18/12), às 08h30 (horário de Brasília). Além das assinaturas, a camisa também estampará os patrocinadores do clube santista: BMG, Netshoes e CSU.
Esta não é a primeira campanha de ativação que a BSB realiza em conjunto com o Banco BMG. Em junho deste ano a empresa criou a campanha Mar Branco. Na ação, o presidente do clube Luis Alvaro de Oliveira, jogadores e personalidades santistas participaram de vídeos convocando torcedores santistas a se vestirem de branco e destacarem as cores do clube em suas residências e carros, na final da Copa Libertadores da América.