Experiência de Marca

Camil repõe a energia dos foliões do Gueri-Gueri

O Bloco de Rua de São Paulo, que tem como um dos seus patrocinadores a Camil, tem encontro marcado todas as quartas-feiras do mês de fevereiro, no Traço da União, e, a marca se faz presente promovendo a degustação do seu caldo de feijão.

O Bloco de Rua Gueri-Gueri, que tem como um dos seus patrocinadores a Camil, tem encontro marcado todas as quartas-feiras do mês de fevereiro, no Traço da União.

Para reabastecer a energia dos foliões, a Camil elaborou uma ação de degustação, desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, onde durante o evento é servido o tradicional caldinho de feijão aos participantes.

A Camil busca sempre se fazer presente em experiências marcantes para os consumidores, caso do Gueri-Gueri em São Paulo. O próximo ensaio acontece no dia 19/02.

Camil repõe as energias dos participantes do Bloco Gueri-Gueri (Foto: Divulgação/Camil Alimentos).
Camil repõe as energias dos participantes do Bloco Gueri-Gueri (Foto: Divulgação/Camil Alimentos).

 

Já em 22/02, dia em que o bloco vai para as ruas, a logomarca Camil estará nas camisetas dos foliões, no backdrop do trio elétrico e ações de marketing promocional, e, claro, o feijão Camil no caldinho.

Caldinho de feijão da Camil é servido durante os ensaios do Gueri-Gueri (Foto: Divulgação/Camil Alimentos).
Caldinho de feijão da Camil é servido durante os ensaios do Gueri-Gueri (Foto: Divulgação/Camil Alimentos).