Ativação

Camarote Nº1 começa venda de ingressos de sua 32ª edição

Com o resgate da icônica campanha protagonizada por Jennifer Lopez, que apresentou e popularizou o termo ‘Sapucar’, evento no espaço mais desejado da Marquês de Sapucaí está preparado para um ano de grandes novidades.

Camarote Nº1 começa venda de ingressos de sua 32ª edição


Os fãs do Carnaval carioca já podem separar o glitter para celebrar com grande estilo o evento mais amado do Brasil.

Desde a última quinta, 22 de setembro, está disponível oficialmente a venda de ingressos da 32ª edição do Camarote Nº1, evento proprietário do portfólio da Holding Clube, e considerado uma das melhores festas de Carnaval do Brasil.

O evento será realizado nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro, tendo como tema conceito da edição o termo ‘Sapuca Aí’. 

Surgida-da emblemática campanha protagonizada pela cantora Jennifer Lopez, a expressão está relacionada à experiência inconfundível que combina serviço de qualidade, música e moda no espaço mais desejado da Marquês de Sapucaí.

“Na próxima edição do camarote, o público irá vivenciar uma experiência mais moderna e conectada com o ambiente digital. Manteremos a tradição que o evento carrega em seus mais de 30 anos de trajetória, conectando esses elementos icônicos ao que de mais inovador podemos encontrar dentro do entretenimento”, aponta Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube.

O Camarote Nº1, que celebra seus 33 anos de tradição no Rio de Janeiro, mantém Sabrina Sato como musa, e está pronto para divulgar em breve os nomes que irão fazer parte do Time Nº1 ao lado da Rainha do Carnaval. 

Fora isso, dentre os patrocinadores já têm presença confirmada a Brahma, cerveja oficial do evento, e a Colcci, que assina as camisetas da edição.

“Criamos um espaço para as marcas que vai além da experiência que oferecemos aos nossos clientes. Conseguimos, por meio de ações criativas e alinhadas aos nossos valores, ampliar a atuação no mercado de nossos principais parceiros, além de conectá-los a um público plural e, potenciais oportunidades de negócios”, destaca Juliana Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão à venda no site. Para mais informações acesse o site oficial do evento Camarote N°1.