Experiência de Marca

Calvin Klein Jeans com projeto especial em mobiliário urbano

O mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro recebeu neste início de ano um projeto especial da Calvin Klein Jeans, com vídeo da campanha <em>CK One</em>.

O mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro recebeu neste início de ano um projeto especial da Calvin Klein Jeans, com vídeo da campanha CK One. A ação, veiculada de 09/01 (segunda-feira) a 15/01 (domingo), chamou a atenção com uma tela de 42 polegadas instalada em seis abrigos de ônibus. O objetivo consistiu em divulgar a campanha global dentro do “Cubo CK One”, que incentiva o público a acessar o site da marca e enviar um vídeo para ter a chance de aparecer no site ckone.com.

“Investimos no desenvolvimento profissional do meio com o uso da tecnologia, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia out of home. Uma campanha, quando bem planejada e executada, é capaz de interagir, emocionar, intrigar e também de se aproximar do público”, destaca o presidente da Clear Channel, Emilio Medina.