Para promover a venda de seguros na Nova Zelândia, a seguradora State Insurance criou uma campanha que busca chamar a atenção dos “kiwis” (apelido pelo qual neo-zelandeses são conhecidos em todo o mundo) para o que é mais importante em suas vidas.
A campanha conta com um spot de TV chamado “Favourite Things”, além de uma campanha impressa e algumas ações promocionais, como uma caixa de sapatos gigante (7m x 4m x 3m) colocada num dos principais pontos da capital, Wellington.
Sob o título “My 3 Things” os consumidores podem dizer on-line, por intermédio do website quais as suas três coisas mais valiosas na vida, para que a State Insurance possa oferecer formas de cuidar delas.
No site é possível, ainda, ver um interessante ranking das coisas com as quais os kiwis mais se preocupam, sendo as três primeiras suas fotos, seus animais de estimação e sua família – nesta ordem. A ação, orquestrada pela BBDO, tem como objetivo reforçar o slogan “Love your stuff” (ame as suas coisas), mostrando que a marca State está preparada para segurar tudo o que os neo-zelandeses mais amam.