Experiência de Marca

Caixa e Coca-Cola patrocinam Lupaluna

O Lupaluna,  além de  agregar música, diversão e conscientização ambiental  reúne um dos maiores públicos jovens do País. Em média, as duas edições contaram com cerca de 80 mil pessoas.

A terceira edição do Lupaluna 2011 tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Coca-Cola (Spaipa), patrocinadores que já se destacam no País pelo incentivo a ações culturais. Para a gerente de comunicação e marketing da Caixa, Cybelle Radominski Demattê, é positivo apoiar manifestações da arte e da cultura nacionais e estimular o intercâmbio cultural e a troca de experiências. “Por este motivo, a Caixa, no ano em que comemora o sesquicentenário de sua fundação, está novamente presente no maior festival de música do Paraná. Um evento que possui ideais semelhantes à nossa missão, que é a promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável,” declarou Cybelle.

O Lupaluna,  além de  agregar música, diversão e conscientização ambiental  reúne um dos maiores públicos jovens do País. Em média, as duas edições contaram com cerca de 80 mil pessoas. Neste sentido, o apoio à realização do Lupaluna pela Coca-Cola já é visto com grande êxito. “Consideramos o Lupaluna uma oportunidade de estarmos cada vez mais próximos do nosso público-alvo, em um momento de diversão e prazer”, comenta Hedilaine Rezende, gerente de comunicação da Spaipa, distribuidor da Coca-Cola no Paraná.

Segundo ela, além da exposição da marca Coca-Cola, “aproveitamos para gerar experiências positivas para o consumidor por intermédio de atividades interativas e inesquecíveis, por isso estamos juntos novamente nesta segunda edição”. Em 2009, a Coca-Cola participou do festival como apoiadora e neste ano é patrocinadora oficial.