Veja o resumo da noticia
- Smirnoff lança “Caipi feat. IZA”, primeira ação da nova fase da marca no Brasil.
- A campanha propõe um upgrade na caipiroska, um dos drinks mais consumidos e queridos do país.
- A série traz IZA e bartenders convidados (Estella Moraes, João Piccolo e Marcelle Penha), que apresentam receitas, truques e curiosidades.
- O objetivo da marca é celebrar momentos de conexão e celebração, destacando a versatilidade da bebida em diferentes ocasiões.
Smirnoff chega com “Caipi feat. IZA”, a primeira ação de uma nova fase da marca que vai dar um upgrade na caipiroska, um dos drinks mais consumidos e queridos do Brasil. A campanha convida a todos a brindar momentos de conexão, explorando a versatilidade e as infinitas combinações que o drink oferece.
“Com um clima leve e descontraído, ‘Caipi feat. IZA’ reforça o compromisso de Smirnoff em manter a caipiroska como um drink clássico, democrático, cheio de sabor, um ícone que atravessa gerações e que, como parte do DNA da marca, celebra momentos de conexão e celebração, sempre pronto para se reinventar e surpreender”, destaca Adriana Nogueira, Head de Marketing de White Spirits (Vodka e Gin) da Diageo.
A caipiroska conquistou o paladar brasileiro e se tornou um verdadeiro ícone cultural pela facilidade de preparo e pela capacidade de harmonizar com uma grande variedade de frutas e estilos De norte a sul, o drink ganha diferentes nomes, caipirinha de vodka, caipiroska, roska ou simplesmente “caipi”, refletindo a criatividade e a identidade de cada região.
A série apresenta, além do tradicional limão, combinações surpreendentes com frutas brasileiras, reforçando porque a “caipi” é um verdadeiro ícone cultural brasileiro. No material, IZA e os bartenders Estella Moraes, João Piccolo e Marcelle Penha compartilham truques, curiosidades e receitas exclusivas, mostrando que a caipiroska é perfeita para qualquer momento, seja em happy hours ou encontros em casa.