Experiência de Marca

Café promove Estoril Open com guerrilha em Lisboa

A iniciativa visa criar afinidade entre a marca e os consumidores, ao mesmo tempo que divulga a Torrié enquanto café oficial do Estoril Open.

A marca de cafés portuguesa Torrié vai realizar ações promocionais pelas ruas de Lisboa amanhã (28/04). A empresa, patrocinadora oficial do torneio de tênis Estoril Open, vai colocar promotoras jogando tênis em diversas ruas da cidade, em meio aos carros e interagindo com as pessoas.

Para a ação foram contratadas três equipes de seis promotoras, que vão simular jogos de tênis em automóveis parados nos semáforos. As promotoras da Torrié atuarão conjuntamente com as promotoras da organização do Estoril Open vestidas com roupa de ténis alusiva à marca, uma raquete e bola presa a um elástico.

A iniciativa visa criar afinidade entre a marca e os consumidores, ao mesmo tempo que divulga a Torrié enquanto café oficial do Estoril Open, divulgando o apoio ao esporte como um dos seus pilares de comunicação.

Última edição do Estoril Open.