O Grupo de Mídia de Curitiba promove, com patrocínio do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), a primeira edição de 2013 do Café com Mídia no dia 26/03, direcionado aos sócios do grupo e aos profissionais de mídia convidados.
Neste encontro, que ocorre no Salão de Atos do Parque Barigui, o diretor de Mídia da agência Big Man, Paulo Kfoury, abordará o tema “Tendências do Varejo na Mídia”.
“Vou falar sobre as mudanças que estão ocorrendo no cenário do marketing e da mídia, os desafios do varejo, abordando alguns conflitos do dia a dia, e trazer algumas reflexões que os profissionais de mídia devem fazer em relação a essas mudanças”, explica Kfoury.
O Café com Mídia teve início em 2011 e já se tornou evento indispensável no calendário dos profissionais de mídia. “Os encontros abordam conteúdos relevantes sobre o nosso mercado e promovem a integração entre os profissionais”, diz Luciana Stellfeld, presidente do Grupo de Mídia de Curitiba.