Experiência de Marca

Caça aos germes na ação promocional de Listerine

A brincadeira reunirá cinco “germes” espalhados em diferentes pontos de Recife, Salvador, Manaus e Fortaleza, que deverão ser encontrados e eliminados. As rádios parceiras e <em>twitteiros</em> pré-selecionados irão dar dicas sobre a localização.

A agência Gruponnove assina a ação promocional que a marca de enxaguante bucal Listerine está realizando, na qual premiará os consumidores do produto com iPods Shuffles.

Com o mote “Caçada aos germes”, a ação promocional acontece no dia de hoje (13/01), nas cidades de Recife (PE), Salvador (BA), Manaus (AM) e Fortaleza (CE).

Um "germe" semelhante a esse deverá ser encontrado.

A brincadeira reunirá cinco “germes” espalhados em diferentes pontos de cada cidade, que deverão ser encontrados e eliminados. As rádios parceiras e twitteiros pré-selecionados irão dar dicas sobre a localização.

Os ouvintes e internautas que quiserem ir à caça têm que imprimir um código promocional no site da Listerine ou fazer o download pelo celular. O primeiro consumidor a encontrar o alvo, deverá apresentar o código ao promotor e resgatar seu prêmio.

Confira no vídeo abaixo um pequeno passeio já realizado pelo “germe”.

Foto: blogcitario.