Cinco novas coleções

C&A lança nova campanha "C&A & Stylists" em evento na Pinacoteca

Campanha marca collab de cinco estilistas em alta na moda brasileira: Antonio Frajado, Babi Louise, Daniel Ueda, Rita Lazzarotti e Yan Acioli

São Paulo - A Pinacoteca de São Paulo foi palco de um desfile surpresa da C&A: a marca de vestuário e varejo promoveu, no edifício do Centro paulista, um desfile acompanhado de um pocket show para lançar a sua nova campanha.

Batizada “C&A & Stylists”, a novidade marca a reunião colaborativa de cinco dos principais especialistas em moda do mercado brasileiro: Antonio Frajado, Babi Louise, Daniel Ueda, Rita Lazzarotti e Yan Acioli. Além do desfile, o evento ainda teve um show exclusivo de Luedji Luna, que aproveitou a ocasião para interpretar diversas canções de Sade.

Collab entre stylists marca abrangência da C&A para vários pilares da moda

C&A & Stylists pinacoteca
Imagem: C&A/Divulgação

O desfile na Pinacoteca teve uma serventia bem específica para a C&A: em colaboração com os artistas convidados, a marca espera se posicionar como um nome abrangente da moda, abraçando todos os estilos e agradando a todos os públicos.

“Ao convidarmos os stylists a assumirem o papel de estilistas, propusemos um novo encontro: entre suas visões criativas e o desafio de traduzir isso em peças especiais, versáteis e acessíveis. É um projeto que amplia repertórios, aproxima mundos e reforça nosso papel como espaço democrático e plural”, afirma Mariana Prado, gerente sênior de marketing da C&A Brasil.

O desfile apresentou cinco coleções, cada uma com estética própria e assinada por um dos artistas convidados. Todos eles puderam expressar livremente suas referências e visão de estilo, resultando em um desfile cheio de novidades:

  • Antonio Frajado se inspirou em peças com volumes, sobreposições e pegada urbana, apostando em uma coleção 100% jeans, com a atriz Camila Queiroz como modelo
  • Rita Lazzarotti foi atrás de referências da década de 1990 — especificamente, o grunge rock — para criar peças minimalistas e tons mais sóbrios, com a atriz Carla Salle representando sua coleção
  • Yan Acioli, que aproveitou o evento para comemorar 20 anos de carreira, seguiu uma direção mais fluida,com acabamentos em metal e acessórios como argolas, para combinar com o ator Rodrigo Simas, que ele selecionou para dar vida ao conceito
  • Babi Louise buscou na diversidade o pilar central de sua coleção, criando peças que refletem seu estilo pessoal e valorizam diferentes corpos. Sua musa foi a própria Luedji Luna, que cantou no evento
  • Daniel Ueda, em sua estreia como estilista, veio com uma coleção urbana, mais voltada ao ao lado esportivo e com forte foco no streetwear, como moletons, camisas desconstruídas e calças utilitárias. A top model Isabelli Fontana representa sua proposta

Vale lembrar, todas as coleções já estão disponíveis para compra no app da C&A, lojas físicas da marca ou e-commerce.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.