A C&A, do varejo de moda no País, leva para a edição 2015 do Lollapalooza Brasil seu Fashion Truck, para apresentar a coleção Jeans e Malhas, que tem como inspiração os grandes festivais de música.
O público vai ter acesso à nova coleção e poderá comprar os produtos pelo e-commerce, com os tablets e um painel interativo que estarão disponíveis no ambiente, e a entrega será realizada na casa de cada comprador.
A ação de live marketing é uma das novidades que a C&A apresenta como apoiadora da quarta edição brasileira do Lollapalooza, um dos maiores festivais do mundo. “Decidimos realizar essa parceria porque o evento envolve música, é jovem e cheio de atitude, em linha com o jeito C&A de ser e com a nossa nova coleção.”, afirma o vice-presidente comercial, Paulo Correa.
No evento, a C&A dá continuidade ao projeto Fashion Truck, um caminhão construído para abrigar um espaço de curadoria de moda e beleza e que, em 2014, percorreu o País para apresentar a coleção Poderosas do Brasil.
Além de expor a coleção, o caminhão oferecerá às clientes uma transformação completa, segundo as tendências dos festivais de música: Penteado Boho, Paint Makeup e flash tattoos.
Durante a ação de marketing promocional, a C&A vai promover dois workshops: um para confecção de lenços com jeans, tecido estampado ou bandana, com aplicação de desenhos ou tachas; e outro para criação de um minicocar, em cordão de couro ou tiara de jeans com penas coloridas.
A ativação contempla também algumas atividades de interação nos espaços exclusivos Lolla Lounge e Kidspalooza. Com o apoio ao evento, a rede garante a exibição de sua logomarca em todo o material de divulgação e vai apresentar vídeos de suas coleções ao público, nos intervalos dos shows.
Promovido por Time for Fun, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME), o festival, criado por Perry Farrell, será realizado nos dias 28 e 29 de março e conta com atrações como Jack White, Skrillex, Pharrell Williams, Calvin Harris, The Smashing Pumpkins, Foster The People, Interpol e Steve Aoki.