Até 25 de maio

Começa hoje: saiba quais são as ativações do C6 Fest

Terceira edição do festival musical tem patrocínio de marcas como Heineken, MetLife, Volkswagen, Lenovo e Pernod

São Paulo - O C6 Fest começa a sua terceira edição hoje, 22, seguindo seu curso até o próximo dia 25 de maio — e como não poderia faltar, as diversas ativações do festival musical prometem experiências inéditas aos visitantes.

O evento nasceu em 2023, prometendo seguir o legado do extinto Free Jazz Festival (que por sua vez, teve uma breve continuidade nas mãos da TIM). Atualmente veiculado graças a uma parceria entre o C6 Bank e a Dueto Produções, o festival tem neste ano o patrocínio de Heineken, MetLife, Volkswagen, Lenovo e Pernod, além do apoio de Red Bull e Mistral.

Quais serão as ativações do C6 Fest 2025

c6 fest ativações 2025
From House to Disco (foto) será uma das atrações deste ano no C6 Fest (Imagem: Divulgação)

Assim como em festivais como o Lollapalooza e o The Town, o C6 Fest não será apenas um espaço para diversos shows musicais. Há muito, os festivais se tornaram um ambiente de experiências imersivas — cortesia das ativações promovidas pelas marcas que viabilizam tais projetos.

Veja a lista para a edição deste ano:

C6 Bank

  • Café C6 Bank by Coffee Walk: parceria com o Coffee Walk (grab-and-go inspirado em Nova York) para oferecer cafés especiais e produtos em carrinhos no Auditório e na Arena Heineken
  • Lounges de convivência: espaços próximos aos pontos de café com carregadores de celular e distribuição de brindes, garantindo conforto e conveniência aos visitantes
  • Carbon Store: loja pop-up com produtos exclusivos do C6 Bank, reforçando a presença da marca no festival

Heineken

  • Naming rights da Arena Heineken: patrocínio da arena principal do festival, consolidando a marca no palco central do evento
  • Tap Talks: bar-conceito onde artistas do line-up e convidados participam de conversas de 20 minutos (duas sessões diárias, até 50 pessoas), mediadas por Guilherme Guedes, misturando histórias pessoais, repertório e bastidores criativos

MetLife

  • Palco Tenda MetLife: naming rights do espaço “Tenda MetLife”, com destaque para a solidez de 157 anos da empresa e atuação global em seguro de vida, previdência e planos odontológicos
  • Seguradora oficial: a MetLife atuará como seguro oficial do festival, oferecendo cobertura aos participantes

Volkswagen

  • Lançamento do VW Tera: revelação oficial do novo modelo junto ao público, com espetáculo de drones e iluminação sincronizada momentos antes de um dos shows principais, criando uma experiência multisensorial ao lado da Arena Heineken
  • Pacubra by Volkswagen Tera: naming rights do palco eletrônico, agora batizado com o nome do novo carro para reforçar a conexão entre inovação automotiva e música

Lenovo

  • Instalação digital viva e interativa: uma estrutura sensorial feita em parceria com o artista Muti Randolph, que reage em tempo real aos sons da Arena Heineken. O público usa o tablet Lenovo M11 para personalizar luzes, formas e movimentos, unindo tecnologia e arte de forma inédita

Pernod Ricard

  • The Glenlivet: um bar exclusivo, dedicado às experimentações single malt, com dois drinques assinados:
    • Mark Twain: The Glenlivet Founder’s Reserve + sumo de limão, simple syrup, Angostura, limão desidratado e borrifadas de limão siciliano
    • Pineapple Lime: The Glenlivet Caribbean Reserve + abacaxi, limão fresco e hortelã, evocando elegância tropical

Mistral

  • Seleção de vinhos especiais: a primeira participação da marca no C6 Fest terá curadoria de rótulos que combinam com o espírito do evento, ampliando a oferta de vinhos e experiências enogastronômicas

Quem, onde e quanto? Além das ativações, o que o C6 Fest vai trazer

Embora ele tenha começado no Rio de Janeiro, foi em São Paulo que o C6 Fest encontrou amplo espaço para shows e ativações dentro da marca de entretenimento. Assim como em edições anteriores, a edição de 2025 do festival será realizada no Parque do Ibirapuera.

Confira a seguir a programação completa:

Quinta, 22 de maio – Auditório do Ibirapuera

  • Joe Lovano Tenor Legacy with George Garzone, Lawrence Fields, John Menegon e Lamy Istrefi – 20h
  • Amaro Freitas Septeto – 21h40
  • Arooj Aftab – 23h

Sexta, 23 DE MAIO – Auditório do Ibirapuera

  • Kassa Overall – 20h
  • Brian Blade & The Fellowship Band – 21h20
  • Meshell Ndegeocello – 22h40

Sábado, 24 de maio

  • Arena Heineken
    • Beach Weather – 16h
    • Stephen Sanchez – 17h30
    • Pretenders – 19h
    • Air (Moon Safari) – 20h45
  • Tenda MetLife
    • Agnes Nunes – 14h
    • Peter Cat Recording Co. – 15h20
    • Perfume Genius – 16h40
    • A.G. Cook – 18h
    • Gossip – 19h30
  • PACUBRA by Volkswagen Tera
    • Della Juices – 17h
    • Carola – 21h
    • Love Birds – 23h

Domingo, 25 de maip

  • Arena Heineken
    • SuperJazzClub – 16h
    • Cat Burns – 17h30
    • Seu Jorge e convidados (Baile à la baiana) – 19h
    • Nile Rodgers & Chic – 20h30
  • Tenda MetLife
    • Maria Esmeralda (Thalin, Cravinhos, iloveyoulangelo, Pirlo & VCR Slim) – 14h10
    • English Teacher – 15h30
    • The Last Dinner Party – 17h
    • Wilco – 18h30
  • PACUBRA by Volkswagen Tera
    • From House to Disco – 19h30
    • DJ Marky – 21h

Finalmente, os ingressos. Infelizmente, já não há mais opções disponíveis para os dias 22 e 23 (quarta-feira e quinta-feira). Já para os outros dias, as informações seguem abaixo, com vendas coordenadas pela Byinti:

  • Dias 24 (sábado) e 25 (domingo): Arena Heineken & Tenda MetLife – R$ 680 (inteira)/R$ 340 (meia,porém esgotada)
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.