Líder global em veículos eletrificados, a BYD marca presença no Festival Interlagos – Edição Auto com um dos maiores projetos de brand experience do evento. De 11 a 15 de junho, a marca transforma sua participação em uma plataforma de experimentação, conteúdo e conexão com o público, reunindo inovação, mobilidade sustentável e experiências imersivas em múltiplos espaços do festival.
A concepção e a produção do projeto foram assinadas pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4, responsável por traduzir os atributos da BYD em uma jornada interativa de alto impacto. Com atuação estratégica, a agência desenhou uma presença multiformato, distribuída em três frentes principais: Box, área VIP e estande no espaço Offland — este último com uma pista exclusiva para test-drive off-road. Todo o ecossistema foi pensado para promover engajamento, experimentação de produto e contato direto com as inovações da greentech.
“A presença da BYD no Festival Interlagos reforça não só a força da marca no Brasil, mas também a importância de criar experiências que traduzem seus valores de forma viva e relevante. Nosso papel foi transformar essa presença em uma experiência que revela de forma concreta, a inovação, a tecnologia e o propósito da marca”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.
Experiências BYD em Interlagos
Com uma estrutura impactante, o espaço da marca exibe a linha completa de veículos, incluindo os modelos BYD Song Plus, BYD King, BYD Dolphin Mini, BYD Seal, BYD Shark e o superesportivo YangWang U9. Os visitantes poderão realizar test-drives na pista oficial de Interlagos, experimentar a aceleração de 0 a 100 km/h do BYD Seal com ativação de cronômetro, visitar uma cabine de vento movida por tecnologia VTOL, além de interagir com áreas como o espaço kids com balões temáticos, o café BYD e ativações que destacam o design, a autonomia e a conectividade dos carros.
No fim do dia, o ambiente se transforma com DJ sets alimentados pela energia dos próprios veículos da marca, em uma demonstração prática de como a tecnologia BYD pode impulsionar experiências surpreendentes.
Com esta iniciativa, a BYD reafirma seu compromisso com o futuro da mobilidade e com a oferta de experiências marcantes para o público brasileiro, destacando seu protagonismo no segmento de eletrificação automotiva.