Mais de cem mil profissionais de turismo reunidos para fazer negócios. Assim está a 34ª edição da Feira Internacional de Turismo da Espanha (Fitur), que encerra hoje (24/01), em Madri, Espanha.
Para a BWT Operadora, o evento é uma importante oportunidade para fortalecer contatos com buyers (compradores internacionais) e suppliers (fornecedores) e incrementar as ofertas de pacotes da operadora brasileira com diferenciais para os destinos de lazer mais visitados do mundo.
A Fitur é realizada anualmente e na edição de 2013 recebeu mais de 200 mil pessoas. “Esta é uma excelente oportunidade para gerar novos negócios e parcerias comerciais, principalmente levando em consideração a credibilidade que a feira tem com profissionais de todo o mundo”, afirmou José Perie, executivo do departamento incoming da BWT Operadora.