Experiência de Marca

BWT reforça parcerias comerciais na Fitur

O evento é uma importante oportunidade para fortalecer contatos com <em>buyers</em> e <em>suppliers </em> e incrementar as ofertas de pacotes da operadora brasileira com diferenciais para os destinos de lazer mais visitados do mundo.

Mais de cem mil profissionais de turismo reunidos para fazer negócios. Assim está a 34ª edição da Feira Internacional de Turismo da Espanha (Fitur), que encerra hoje (24/01), em Madri, Espanha.

Para a BWT Operadora, o evento é uma importante oportunidade para fortalecer contatos com buyers (compradores internacionais) e suppliers (fornecedores) e incrementar as ofertas de pacotes da operadora brasileira com diferenciais para os destinos de lazer mais visitados do mundo.

José Perie, executivo do departamento incoming da BWT, que representou a Operadora no encontro.

A Fitur é realizada anualmente e na edição de 2013 recebeu mais de 200 mil pessoas. “Esta é uma excelente oportunidade para gerar novos negócios e parcerias comerciais, principalmente levando em consideração a credibilidade que a feira tem com profissionais de todo o mundo”, afirmou José Perie, executivo do departamento incoming da BWT Operadora.