Experiência de Marca

Buzina Food Truck promove almoço para agência

O evento reforça a visão da agência, que acredita que as pessoas lembram-se mais, emocionam-se mais e mobilizam-se mais quando passam por experiências ao vivo e de maneira viva e interativa.

A agência Hype Eventos e Ativação de Marca promoveu no dia 20/03 uma ação de live marketing em causa própria, em parceria com o Buzina Food Truck, que propõe uma cozinha baseada em ingredientes preferencialmente orgânicos e com preços acessíveis.

A Hype convidou clientes, prospects e amigos para um almoço diferente na agência. “É um momento descontraído, em que temos a oportunidade de conviver um pouco mais com um público importante para nós. De quebra, conhecem a agência, nossa estrutura e ainda saboreamos uma gastronomia de primeira”, diz Celso Antunes, diretor da agência, que já adianta: “Todo mês teremos o Buzina Food Truck conosco”.

Várias pessoas participaram da ação (Foto: Divulgação/Hype).

E a ação de marketing promocional deu resultado. 20 profissionais, entre clientes e prospects aceitaram o convite e almoçaram com os representantes da agência. E quem passava pela região também aproveitou. 215 refeições foram servidas em duas horas, com destaque para o rabada com polenta italiana e coentro.

Pessoas que passavam na rua podiam participar também (Foto: Divulgação/Hype).

O evento reforça a visão da agência, que acredita que as pessoas lembram-se mais, emocionam-se mais e mobilizam-se mais quando passam por experiências ao vivo e de maneira viva e interativa.

O encontro foi um relacionamento com públicos de interesse da empresa e funcionários (Foto: Divulgação/Hype).

O Buzina Food Truck é uma iniciativa dos chefs Márcio Silva (ex Oryza) e Jorge Gonzalez (ex D.O.M.). Em vez do baú de cargas, carrega uma cozinha bem equipada, onde preparam receitas artesanais oferecidas num cardápio que varia a cada parada.

A ação rendeu novas conquistas para a agência (Foto: Divulgação/Hype).