A BusTV, rede de TV Out of Home (OOH) exibe nos monitores de sua frota do Rio de Janeiro a campanha “Diga Sim à Vida”, da Casa Ronald McDonald-RJ, instituição que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.
A empresa foi um dos veículos selecionados pela entidade devido à sua grande abrangência e proximidade com o público. A frota carioca conta com 600 monitores e impacta certa de 168 mil pessoas por dia.
O foco da campanha, que foi criada pela agência Casa da Criação, é aumentar o número de membros contribuintes e de empresas que possam colaborar com a Instituição.
Por meio da fidelização à sua causa, a Casa Ronald McDonald-RJ espera receber mais doações e apoios diversos, uma vez que todo o seu trabalho depende exclusivamente disso para continuar cumprindo sua missão.
“A Casa Ronald McDonald-RJ tem um trabalho muito importante no combate ao câncer em crianças e adolescentes. É um trabalho respeitável, que vem ajudado a aumentar o índice da cura da doença. Veicular esta campanha é uma maneira de impulsionar esse trabalho tão nobre”, afirma Fábio Simões, diretor comercial da BusTV.
“É importante contarmos com um número maior de empresas capazes de transmitir às pessoas a importância da Casa para as famílias que tem seus filhos em tratamento de câncer. Esperamos um bom retorno impulsionado por esta parceria”, comenta Sonia Neves, Presidente da Casa Ronald-RJ.