Experiência de Marca

Burn lança latas temáticas de David Guetta

Fabricadas pela Rexan, a embalagem chega ao mercado depois de ser lançada durante a turnê brasileira do DJ.

Patrocinador global do DJ David Guetta, o energético Burn, da Coca-Cola Brasil, acaba de lançar uma edição limitada de latinhas temáticas do DJ francês. Fabricadas pela Rexan, a embalagem chega ao mercado depois de ser lançada durante a turnê brasileira do DJ.

O relacionamento entre Burn e David Guetta ilustra uma estratégia de conteúdo inspirada em marca, uma abordagem inovadora em parcerias entre marca e artista. Recentemente, Burn produziu e lançou exclusivamente no Facebook da marca o documentário ‘Nothing But the Beat’, que conta a trajetória de David Guetta, de DJ do underground a astro da música eletrônica.

“Burn acredita que pode inspirar pessoas que queiram deixar sua energia criativa no mundo. David Guetta personifica esse espírito em tudo que faz e, quanto mais o conhecemos, entendemos o que ele representa para o mundo da música”, diz Renato Fukuhara, diretor de Energy Drink da Coca-Cola Brasil.

DJ David Guetta.