A Coca-Cola Brasil lança a embalagem PET de 1L de Burn Energy Drink para o consumo compartilhado.
A novidade chega ao Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília e Goiás com distribuição da Rio de Janeiro Refrescos, Coca-Cola Femsa, Brasal Refrigerantes e Refrescos Bandeirantes.
Em maio deste ano, a Coca-Cola Brasil realizou o lançamento piloto da embalagem em Ribeirão Preto, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul por meio da Cia. de Bebidas Ipiranga, Spaipa e Vonpar Refrescos, respectivamente.
A novidade apresentou excelente desempenho, contribuindo em diversos aspectos para consolidar Burn Energy Drink como a segunda marca de bebidas energéticas do País.
Para entender a demanda do consumidor, a Coca-Cola Brasil realizou pesquisas e estendeu a qualidade de Burn lata para a embalagem de 1L, que transmite o status premium da bebida e a personalidade da marca, oferecendo assim mais opções para os consumidores.
O rótulo full sleeve é outro destaque: preto e fosco até a tampa em rosca, com a icônica chama da logo em alto relevo e com brilho. “A embalagem inspira energia e sofisticação, combinada ao toque de curvas que gera um visual inovador e clean já conhecido da marca Burn”, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Energy Drink e Chás da Coca-Cola Brasil.
Com este lançamento, Burn inaugura o segmento premium de energéticos para consumo compartilhado, entregando conveniência ao consumidor e rentabilidade ao trade.
“O Brasil tem uma forte característica de socialização combinada com um intenso calendário de eventos. Essa união resulta na necessidade de conveniência para os momentos de diversão entre amigos e traduz a importância dessa embalagem para o nosso mercado”, conta Fukuhara.
Para comunicar a novidade ao consumidor, haverá material proprietário em ponto de venda e espaços extras nas principais redes de supermercado.