Jovens que não têm tempo a perder. Não planejam; fazem. E estão sempre buscando o que vem a seguir. É com foco nesse público que Burn, energético da Coca-Cola, lança o posicionamento “Não Olhe para Trás”.
O slogan será apresentado em campanha criada pela Grey Brasil, que divulga a nova fórmula do energy drink e estreia nos meios digitais com filme de dois minutos no YouTube. A plataforma de comunicação inclui ainda comercial para TV fechada com veiculação nacional, cinema e forte estratégia digital, a qual será complementada por mais sete vídeos e ações de redes sociais – estas assinadas pela agência Movimento.
A mudança na fórmula de Burn, agora com mais taurina e cafeína, também será comunicada por meio de selos nas embalagens. “A Coca-Cola está atenta ao mercado e à correria do dia a dia dos brasileiros. Com a nova fórmula, pretendemos atender às necessidades impostas por essa dinâmica, entregando uma bebida com funcionalidades para quem vive de forma intensa”, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Energy Drink da Coca-Cola.