Experiência de Marca

Bunge leva Delícia Canola para PDV

As degustações serão feitas em mais de 130 lojas em cidades como São Paulo, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, com foco no fortalecimento da imagem e aumento da preferência do consumidor.

A Bunge Brasil promove, durante dois meses, ações de marketing promocional para destacar Delícia Canola, o primeiro creme vegetal do mercado produzido à base de óleo de canola.

As degustações serão feitas em mais de 130 lojas em cidades como São Paulo, Florianópolis, Blumenau, Joinville, Curitiba, Porto Alegre e Salvador, com foco no fortalecimento da imagem e aumento da preferência do consumidor.

Promotora realizando ação promocional no Ponto de venda (Foto: Divulgação/Bunge Brasil).
Promotora realizando ação promocional no Ponto de venda (Foto: Divulgação/Bunge Brasil).

A agência de marketing promocional Maria do Brasil é responsável pelas ações nos pontos de venda, que terão promotoras uniformizadas, posicionadas com uma bandeja, próximas a uma gôndola refrigerada, abordando consumidores e oferecendo a degustação de Delícia Canola em torradas. Além da recém lançada Delícia Canola, a família Delícia conta com outros integrantes.