Experiência de Marca

Bumbuns à mostra para promover biscoitos

Pode-se dizer que, na grande maioria das ações promocionais, são sempre as mulheres que estão na linha de frente para ativar um produto ou uma determinada marca. À prova disso são as feiras de negócios, campeonatos de automobilismo e outros do gênero, que sempre colocam verdadeiras beldades para dar um toque especial na ativação.

Pode-se dizer que, na grande maioria das ações promocionais, são sempre as mulheres que estão na linha de frente para ativar um produto ou uma determinada marca. À prova disso são as feiras de negócios, campeonatos de automobilismo e outros do gênero, que sempre colocam verdadeiras beldades para dar um toque especial na ativação.

Os "garçons" chamaram a atenção dos pedestres que transitavam pelo local.

Mas, sempre tem quem inova e faz algo totalmente diferente. Pois foi isso que aconteceu em Londres, na Inglaterra, quando “garçons”, usando apenas um avental e com as nádegas à mostra, saíram às ruas distribuindo biscoitos para os pedestres. Esta ação promocional irreverente realizada pela Artisan mereceu registro no jornal Daily Telegraph.