Experiência de Marca

Bullet, FBiz e Pros vão atender a Popeyes

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O lançamento da rede americana está previsto para novembro, em São Paulo, e o desafio é manter a identidade da marca.

O Burger King definiu as agências Bullet, Fbiz e Pros para atender a rede americana Popeyes, especializada em frango e adquirida pelo BK em fevereiro do ano passado.

De acordo com Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing do Burger King Brasil, o principal cuidado na escolha desses parceiros foi garantir que a comunicação de Popeyes não terá nenhum tipo de influência do estilo de BK, marca atendida atualmente pela David.

“Popeyes é uma marca ligada a um estilo tradicional e de qualidade do produto e terá um momento muito específico no Brasil. Além disso, ela está presente em uma faixa muito mais ampla de consumidores. O frango é a proteína mais consumida no Brasil, mas ela é vista como alimento usual e queremos que passe a ser também uma indulgência.”, afirma Ariel.

De acordo com Roberto Grosman, CEO da Fbiz, os desafios iniciais relacionados a marca Popeyes no Brasil serão de torná-la conhecida de forma proprietária e que a diferencie dos concorrentes além de gerar tráfego para a rede de lojas.

“Popeyes nasceu em Louisiana, Estado norte-americano com muitas peculiaridades. Vamos explorar tanto o legado de Popeyes como a cuidadosa preparação do produto para diferenciar a marca entre os seus concorrentes.”, diz Grosman.

Danillo Gomes, head de Popeyes Brasil; Daniela Graicar, CEO e sócia da Pros; Ariel Grunkraut, diretor de Vendas e Marketing de Burger King e Popeyes Brasil; Beatriz Milani, gerente de Comunicação de Popeyes Brasil; Mentor Muniz Neto, CCO e sócio da Bullet e Roberto Grosman, CEO da Fbiz (Foto: Divulgação).