Experiência de Marca

Bullet Eventos assina estande da Unilever na Apas

A empresa ocupa uma área de 315,45 m² apresentando um <span style="font-family: Tahoma;">espelho virtual, <span style="color: #000000;">que fica no espaço</span></span><span style="font-family: Tahoma;"><em><span style="color: #000000;"> salon</span></em><span style="color: #000000;"> para mostrar o trabalho da marca no desenvolvimento de novos mercados.</span></span>

A Unilever, empresa de bens de consumo do mundo, inova na Apas 2012 e atrai os varejistas com ações inéditas na feira. Com estande criado pela Bullet Eventos, do Grupo Talkability, a empresa ocupa uma área de 315,45 m² apresentando um espelho virtual, que fica no espaço salon para mostrar o trabalho da marca no desenvolvimento de novos mercados e na introdução do conceito de salonização no mercado nacional com os cases de TRESemmé e Keratinology.

Usando uma TV de 50’’ com insulfilm espelhado, a ação surpreende o telespectador, que no meio da apresentação, e sincronizado com a pergunta: “Quem está por trás de todo esse sucesso?”, tem sua imagem refletida no espelho.

Além do espelho virtual, a agência criou um mockup de máquina de lavar com um tablet e uma TV embutida. O primeiro é o controle da interação e todo conteúdo é apresentado como se estivesse dentro da máquina com águas e bolha da sabão.

Todas as ações promocionais têm como objetivo apresentar ideias e criar soluções para o mercado varejista.