A NN Marketing Promocional foi a responsável pela ativação do Bueno Wine, marca de espumante da Miolo durante a etapa de Ribeirão Preto da Stock Car.
O movimento envolveu degustação e gifting action para relacionamento com os distribuidores do produto na região.
Desde Janeiro de 2013 o narrador esportivo Galvão Bueno tornou-se sócio do Miolo Wine Group, produtores e exportadores de vinhos finos do Brasil.
A parceria de Bueno com a Miolo começou em 2009 com a vinificação, pela empresa, do espumante Bueno Cuvée Prestige e do assemblage Bueno Paralelo 31, elaborados com as uvas cultivadas pelo narrador em Candiota, na Campanha Gaúcha, próxima da fronteira com o Uruguai. Desde então Galvão Bueno tornou-se o quinto acionista da empresa das famílias Miolo, Benedetti, Tecchio e Randon.
Sem dar detalhes da associação, a empresa afirma que o ingresso do narrador vai ajudá-la a expandir os negócios e atingir a meta de atingir o faturamento de R$ 500 milhões em 2020, ano em que também quer destinar 30% de sua produção ao mercado internacional. O Miolo Wine Group elabora mais de 100 rótulos produzidos em sete projetos vitivinícolas no Brasil.
A ação de marketing promocional prossegue em todas as demais etapas da Stock Car.