O Brasil está na rota dos grandes espetáculos musicais e a Budweiser, marca de cerveja presente em mais de 80 países, vai trazer os principais shows internacionais para o País. A marca renovou a parceria com as produtoras XYZ e T4Fun para apoiar as apresentações que acontecem no primeiro semestre deste ano.
“A música é uma das plataformas globais de Budweiser e a marca quer continuar a deixar seu legado musical e reforçar que é uma influenciadora da cultura pop rock. Estamos presente nos principais shows mundiais que vão acontecer este ano. É uma forma de interagir com o nosso público, que é fã de boa música.”, conta André Clemente, gerente de eventos de Budweiser.
O patrocínio aos eventos faz parte da ação de marketing promocional “Made for Music” que celebra a capacidade da música de transcender as barreiras culturais e inspirar as pessoas ao redor do mundo.
A marca vai estar presente nas apresentações da banda norte-americana Avenged Sevenfold, que acontecem em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) e no show do Metallica, em São Paulo.
Ainda em março, Budweiser também patrocina a turnê brasileira do Guns N’ Roses e em abril as apresentações do 30 Seconds to Mars, em Brasília (DF) e em São Paulo (SP).
Os shows terão ações voltadas aos consumidores, como bares temáticos, copos diferenciados e ações de marketing promocional exclusivas no perfil da Budweiser Brasil no Facebook.