Experiência de Marca

Budweiser transforma TAJ, WS e + 55 para receber a Copa

A marca promoverá ações inéditas no Brasil levando o lado <em>cool</em> e internacional do evento para seus consumidores, dentro e fora dos estádios, além de criar momentos inesquecíveis para que os curitibanos e visitantes façam parte dessa grande festa.

Budweiser, a marca mais valiosa de cerveja do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, transformará o Mundial no maior show da terra.

A marca promoverá ações inéditas no Brasil levando o lado cool e internacional do evento para seus consumidores, dentro e fora dos estádios, além de criar momentos inesquecíveis para que os curitibanos e visitantes façam parte dessa grande festa.

“A Copa do Mundo é um momento único. O futebol traz orgulho e rivalidade, ao mesmo tempo em que junta os fãs do esporte a cada quatro anos por intermédio da paixão compartilhada. Podemos torcer para diferentes nações, mas a forma como expressamos nosso sentimento pelo maior show da terra é a mesma”, afirma Sérgio Esteves, gerente de marcas premium da AmBev.

post vip match

Entre as novidades que Budweiser preparou especialmente para o Mundial está o Budweiser Vip Match, que acontece nos três espaços mais disputados da cidade: TAJ, WS e + 55, espaços mais exclusivos para se estar durante o evento, com intensa programação com telão, espaço de jogos, música, festas, durante o campeonato.

Em parceria com a Fifa, o Man of the match, votação que permite que os fãs de futebol escolham qual é o ‘homem do jogo’ de cada partida da competição, traz uma novidade: a eleição via Twitter.

Dentro dos estádios, a marca terá os Beer Gardens, espaços que receberão a torcida antes dos jogos, além de uma edição exclusiva de copos. No aeroporto Afonso Pena, videowalls e welcome drinks recebem os visitantes, além de ativações exclusivas em pontos de venda como a The Great Table. Em comum, em todas as ações, o clima cool da marca.