A Budweiser está novamente apostando na conexão de seus consumidores com o esporte, lançando uma série de embalagens temáticas para suas garrafas e latas, em homenagem à Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025.
Mas o “charme” da nova ação vai além: a marca de cervejas também abriu a promoção ‘Bud te leva”, que vai sortear uma viagem para o vencedor e um acompanhante à final do torneio, em Seattle, nos Estados Unidos.
Nova identidade visual da Budweiser reflete patrocínio da marca à Copa do Mundo
A Budweiser é parceira da FIFA há anos, e para esta edição da competição entre clubes, a empresa decidiu criar um rótulo que refletisse o empenho de todos os 32 times participantes do torneio.
“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
Sobre a promoção em si, serão contemplados os compradores de qualquer produto Budweiser credenciado para a Copa do Mundo: todas as latas e garrafas de Budweiser e Budweiser Zero valem, em compras feitas até o dia 13 de julho de 2025. Participantes devem credenciar suas notas fiscais em um site dedicado, por onde o regulamento também se encontra disponível para consulta.