Experiência de marca

Celebrando a Copa do Mundo, Budweiser lança embalagens temáticas e leva você à final

Novos rótulos contemplam latas e garrafas, incentivando consumidores a comprar e concorrer à viagem aos EUA

A Budweiser está novamente apostando na conexão de seus consumidores com o esporte, lançando uma série de embalagens temáticas para suas garrafas e latas, em homenagem à Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025.

Mas o “charme” da nova ação vai além: a marca de cervejas também abriu a promoção ‘Bud te leva”, que vai sortear uma viagem para o vencedor e um acompanhante à final do torneio, em Seattle, nos Estados Unidos.

Nova identidade visual da Budweiser reflete patrocínio da marca à Copa do Mundo

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Novas embalagens da Budweiser ganham apresentação temática da Copa Do Mundo de Clubes da FIFA (Imagem: Budweiser/Divulgação)

A Budweiser é parceira da FIFA há anos, e para esta edição da competição entre clubes, a empresa decidiu criar um rótulo que refletisse o empenho de todos os 32 times participantes do torneio.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Sobre a promoção em si, serão contemplados os compradores de qualquer produto Budweiser credenciado para a Copa do Mundo: todas as latas e garrafas de Budweiser e Budweiser Zero valem, em compras feitas até o dia 13 de julho de 2025. Participantes devem credenciar suas notas fiscais em um site dedicado, por onde o regulamento também se encontra disponível para consulta.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.