Cupons de até 100%

Quer "breja" da Budweiser de graça? Saiba porque você deve torcer ainda mais pelo seu time na Copa do Mundo

Repetindo o sucesso de 2022, marca traz de volta a campanha "Traz as Buds pra casa", prometendo cerveja gratuita para a torcida de quem vencer o torneio

Entusiastas do futebol que curtiram a Copa de 2022 com a Budweiser vão lembrar da “nova velha” promoção que a marca trouxe de volta: para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a fabricante de cervejas reviveu a campanha “Traz as Buds pra casa”, podendo dar até cerveja de graça para as torcidas dos times participantes.

A ação é mais um reforço à conexão da marca Budweiser com o universo dos esportes, já que ela coleciona diversas participações de apoio a diversas modalidades, como a NFL e o futebol americano, por exemplo.

Entenda a campanha “Traz as Buds pra casa” que a Budweiser trouxe para a Copa

budweiser copa
Imagem: Budweiser/Divulgação

A premissa da campanha é relativamente simples de se entender, embora ela traga várias facetas. Essencialmente, são várias ações de interação com o público, rendendo diversos presentes — incluindo, sim, cupons de 100% de desconto na aquisição das cervejas.

A ação central da campanha é a promessa de que a torcida do time campeão da copa levará para casa um carregamento de contêineres de Budweiser. Antes do pontapé inicial, a marca exibiu o troféu em evento exclusivo, em seguida, dando início à contagem regressiva para reforçar o prêmio — um “troféu” cervejeiro que associa diretamente a vitória da equipe à recompensa para seus fãs.

“Budweiser está nos momentos em que a paixão fala mais alto e, para o brasileiro, o futebol é um dos principais, por isso apostamos em experiências icônicas que celebrem o esporte e fiquem marcadas na memória do público. A volta dos contêineres e da promessa visa energizar os torcedores e convidá-los a celebrar cada momento do torneio ao lado de seus clubes favoritos e, claro, de Bud”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.

No Brasil, a participação começa presencialmente: o contêiner vermelho foi içado junto à Ponte Estaiada, em São Paulo, no dia 7 de junho. Agora, ele reaparecerá em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, de 10 a 14 de junho. Durante esse período, quem visitar a estrutura poderá palpitar sobre qual time será campeão do torneio, registrando seu palpite diretamente na ativação.

Além de se tornar elegível ao grande carregamento de contêineres ao torcer pelo clube vencedor, os participantes ainda terão a chance de ganhar brindes imediatos: no dia 14 de junho, uma dinâmica especial distribuirá camisetas oficiais, vouchers de desconto — alguns com valor integral para Budweiser pelo Zé Delivery (equivalendo a cerveja grátis) — e ingressos para a BudZone by Village, que acontecerá de 18 a 22 de junho, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Com complemento, a ação corre em paralelo à outra campanha da Budweiser: além das ações da Copa, a marca também tem a “Bud te Leva”, uma promoção que dá aos torcedores a chance de ganhar um kit exclusivo, contendo: basta comprar qualquer produto Budweiser e cadastrar o cupom fiscal no site oficial (compras de Bud Zero dobram as chances e pedidos via Zé Delivery participam com o número do pedido).

O kit em si contém:

  • uma TV 55 polegadas com soundbar
  • mini geladeira personalizada da Budweiser recheada de Bud e Bud Zero
  • uma camisa oficial de um dos clubes brasileiros classificados para o torneio

A ação da Budweiser vale durante todo o período das ativações da Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025; regulamento, prazos e condições de participação estão disponíveis no site da promoção.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.