Buscando informar os profissionais e estudantes que almejam atuar na área de marketing esportivo, Bruno Dias, atual CMO (Chief Marketing Office) e especialista em Growth Marketing aplicado ao esporte, estará presente na primeira edição do curso “SAF e o novo futebol brasileiro”, que acontecerá no dia 25 de Maio, quinta – feira a partir das 18:00 horas na plataforma de videoconferência Sympla.
“É preciso compreender que uma das estratégias de marketing e negócios no esporte mais valiosas que grandes empresas tem adotado é transformar clientes em fãs através de grandes eventos de entretenimento. Todo o conteúdo é direcionado é direcionado a profissionais e empreendedores que desejam atuar em grandes empresas ligadas ao esporte, como por exemplo patrocinadores, agências de marketing, entidades de marketing, entidades esportivas, ligas, grupos de mídia e produtores de conteúdo esportivo”. diz Bruno
O futebol evoluiu e cresceu, mudando em termos de investimento e presença virtual. Para que haja a obtenção de novos recursos, passando por reformulações e maior segurança jurídica para os investidores o IGE Brasil criou um recurso online e inovador sobre o assunto do momento, daí nasceu a SAF e o futebol brasileiro. “O futebol brasileiro já conta com um terço dos clubes da série A no formato de empresas e outros estão na corrida por investimento”, explica Filipe Alves, diretor do IGE e idealizador do curso.