Experiência de Marca

Brookfield usa vitrina móvel para ativar empreendimento

A empresa montou uma sala comercial de alto padrão, em formato reduzido, no baú acrílico de um caminhão, e percorre os principais pontos da Zona Sul de Ribeirão Preto mostrando o que o empreendimento tem de melhor.

Montar uma sala comercial de alto padrão, em formato reduzido, no baú acrílico de um caminhão, e percorrer os principais pontos da Zona Sul de Ribeirão Preto (SP) mostrando o que o empreendimento tem de melhor.

Essa é apenas uma das várias estratégias que a Brookfield Incorporações adotou na campanha de ativação do Iguatemi Empresarial, projeto que irá reunir duas torres corporativas dentro do complexo do Shopping Iguatemi, na Vila do Golfe, em Ribeirão.

“Quando nossa agência sugeriu, adoramos a ideia. Percebemos que é uma mídia criativa e diferenciada. Outro detalhe é que essa inovação vai ao encontro da proposta do Iguatemi Empresarial que é a de ser um empreendimento diferente e exclusivo”, afirma André Lucarelli, superintendente de Incorporação da Brookfield para o Interior de São Paulo.

Criativos

A agência responsável pela campanha publicitária do Iguatemi Empresarial é a 6P Marketing e Propaganda, de Ribeirão Preto. Segundo Silvia Bianchi Machado, diretora de planejamento da agência, o MídiaToor, como é chamado o caminhão, é uma forma diferente de “levar” o Iguatemi Empresarial aos pontos com grande circulação de pessoas que fazem parte do público-alvo do empreendimento.

“O MídiaToor, solução que nos foi apresentada pela Unidoor nunca tinha sido usado dessa forma, reproduzindo um imóvel. É algo inédito em se tratando de mercado imobiliário. Nossas equipes de atendimento, planejamento, mídia e criação, uniram-se com o objetivo de comunicar, de forma eficiente, os diferenciais do Iguatemi Empresarial”, explica a diretora.

Ação semelhante foi realizada no início do ano, mas por uma loja de lingerie (Veja aqui).

Foto: Grupo Luz.