Profissionais

Britto Jr. participa da websérie Live Masters

Presidente da <a href="https://www.promoview.com.br/tags/score-group.html">Score Group</a>, uma das maiores agências de <em>shopper experience</em> é o entrevistado do novo episódio da websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Britto Jr. participa da websérie Live Masters

Presidente da Score Group, uma das maiores agências de shopper experience é o entrevistado do novo episódio da websérie que está no ar no canal do Promoview no YouTube.

Websérie Live Masters entra na sua 2ª temporada no canal do Promoview no YouTube.

A série traz depoimentos exclusivos de grandes nomes e também de jovens da nova geração do mercado de experience.

Os vídeos trazem críticas e opiniões, dando sequência ao propósito do Promoview que é o de apresentar o perfil e trajetória dos responsáveis pela nova comunicação, expandindo e compartilhando as experiências deles para ampliar e fortalecer a relevância do setor.

Neste episódio Britto Jr. conta como foi comprar e assumir a operação da consagrada TMSW em 2016, em um momento de crise aguda no País, realizar uma mudança completa na gestão e transformar a agência na Score Group, que realiza grandes eventos e ativações mas que tem foco nas ações de varejo omnichanel.

“Trade é parte do branding. Não adianta um enorme investimento em outros canais de mídia, se, no momento de compra ou consumo, a marca não reflete o mesmo posicionamento.”, comenta o executivo.

Este foco no mercado de shopper experience trouxe a fidelidade de companhias como Ambev, Mondeléz, BRF, Fiat, Burger King, Top Cau e Riachuelo, entre outras, e permitiram a construção conjunta de ações com resultados positivos e tangíveis.

“O segredo do crescimento da empresa se explica nos seus três principais pilares: pessoas motivadas, foco no que é especialista e investimento na gestão de projetos.”, afirma Britto durante a conversa com Promoview.  

Além de falar sobre as experiências da Score Group, o empresário conta como foi a sua integração com o mercado chinês e os desafios de se manter relevante e competitivo no mercado.

Live Masters tem também amplificação pelas redes sociais do Promoview que já contam com mais de 60 mil seguidores.

A série de vídeos dá sequência ao editorial do livro Anuário Brasileiro de Live Marketing que listou empresários e profissionais de destaque no formato de comunicação que realizam ativações e eventos para conectar marcas e pessoas, ao vivo e no ambiente digital.