Experiência de Marca

BRF anuncia patrocínio à CBF

A marca escolhida para estampar os uniformes da Seleção Brasileira e demais pontos de exposição foi a Sadia, principal marca da BRF no mercado externo.

A BRF, empresa de alimentos, é a mais nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato, assinado no início da tarde do dia 10/06, terá validade até 2022 e envolve a Seleção principal e todas as demais categorias mantidas pela CBF, em nível global.

A marca escolhida para estampar os uniformes da Seleção Brasileira e demais pontos de exposição foi a Sadia, principal marca da BRF no mercado externo. O contrato com a CBF permite que todas as demais marcas da companhia nas categorias de carnes possam ser exploradas.

A Sadia estará presente em todos os meios e materiais de divulgação previstos em contrato já a partir da Copa das Confederações, que começa no próximo dia 15/06. Por questões contratuais, o valor da parceria não será divulgado.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a CBF, entidade que carrega o nome do Brasil mundo afora. A marca Sadia, pela sua liderança aqui e em diversos mercados, foi escolhida para representar a BRF”, comenta José Antonio Fay, presidente da companhia. “Mas o futebol é muito grande e há possibilidade de ativarmos diversas de nossas marcas”, acrescenta.

O presidente da CBF manifestou a sua satisfação pela entidade abrigar mais um parceiro tão expressivo. “A CBF ganha um grande parceiro, uma empresa campeã, de excelência comprovada, com seus produtos reconhecidamente apreciados pelos brasileiros. Todo nós da Confederação Brasileira estamos felizes com essa nova parceria” – disse José Maria Marin.