Os novos produtos da BRF, empresa criada após a associação entre Sadia e Perdigão, serão agrupados em ondas de lançamentos, a primeira programada para março.
“Trata-se de uma estratégia que traduz a orientação ao mercado com foco no consumidor e simplificação dos processos”, ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing global da BRF.
A ação envolve itens de oito categorias: pratos prontos, frios, congelados, empanados, in natura, spreads, lácteos e food service. Praticidade, saudabilidade e sabor estão entre os principais atributos dos lançamentos, todos desejados no ato da compra.
A primeira onda de lançamentos inclui 14 SKU’s distribuídos entre as marcas Sadia, Batavo, Qualy, Perdigão Food Services e Sadia Food Services. Ao longo de 2014 estão programadas outras três ondas de lançamentos.
“Haverá uma integração ainda maior entre as áreas de inteligência de mercado, marcas, categorias e pesquisa e desenvolvimento”, revela Sylvia.
Novidades
Peito de Peru com sódio reduzido, margarina mais cremosa e leve, bebidas lácteas com sabores inéditos, hambúrguer em tamanho inovador e uma nova linha de produtos que vai revolucionar o segmento de frango in natura, são as novidades da primeira onda de lançamentos da BRF.
Há também as novas bebidas lácteas Batavo, elaboradas com sabores exclusivos: jabuticaba, fruta original do Brasil, e a pera, que oferece o equilíbrio perfeito entre sabor e calorias.
Já a marca Qualy lança a primeira margarina aerada do Brasil: Qualy Aéra. A novidade possui uma textura diferente, é ultra-cremosa e derrete mais rápido na boca.
Por fim, o “Hambúrguer de Picanha Sadia”, elaborado com corte bovino, chega ao consumidor em um novo tamanho de 90 gramas. Ideal para refeições e lanches, o produto é comercializado em embalagens com quatro unidades.